Vale a pena importar suplementos?

Esta é a primeira pergunta que qualquer praticante de atividade física que precisa ou deseja consumir suplementos alimentares se faz depois de gastar muito dinheiro em produtos nacionais de qualidade duvidosa e preços salgados.

Assim que se descobre lojas que vendem produtos de reconhecida qualidade por preços que são uma ínfima parcela daqueles praticados no Brasil, tanto por causa da carga tributária quanto pela ganancia de certos comerciantes, se tem uma sensação que vai do medo de fazer um compra internacional à revolta de ver a diferença entre os preços.

São muitas dúvidas, mas depois que se compra a primeira vez e recebe o primeiro pacote internacional, a satisfação de ter pago um preço justo é confortante e te faz se sentir especial.

Importar suplementos vale a pena. Evite apenas produtos proibidos no Brasil como Melatonina e DHEA. Lembro que as lojas que indicamos não vendem esteróides anabólicos ou medicamentos que necessitam de prescrição médica. São lojas que trabalham com produtos naturais, fitoterápicos, nutricosméticos, vitamínicos, produtos de beleza e também suplementos esportivos.

Vale muito a pena importar seus suplementos alimentares.



0 comentários:

Postar um comentário