Mais duas lojas para fazer importações

Amigos,

Mais duas lojas internacionais para nossas importações: Dr.Vita e Netrition.

Fiz um compra na Netrition para testar, comprei dois frascos do termogênico/energítico SPIRODEX da Gaspari Nutrition, com 14 tabletes (para uma semana ou pouco mais). Muito barato, US$ 4,49 cada. O frete foi o internacional airmail básico. Achei caro pelo peso dos produtos. A compra totalizou US$ 20,20. Chegou em 38 dias corridos. A unica demora foi a confirmação da regularidade do cartão para evitar fraudes. Mas fora isso tranquilo.

O que a Netrition tem de bom: Promoções, fazem muitas promoções. A desvantagem é o frete que me pareceu caro para quem está acostumado com os fretes muito baratos da HealthDesigns. 


A Dr. Vita conheci esta semana e ainda não comprei nada lá. Mas as referências que vi sobre ela são boas. O frete é o DHL Global Airmail que segue até a Alemanha e depois é enviado ao Brasil onde entra como correspondencia internacional normal e é entregue pelos Correios. Tempo médio é o de sempre: entre 20 e 40 dias em tempos normais e entre 40 e 90 dias em tempos de "Operação Maré Vermelha".


Boas compras amigos.

0 comentários:

Postar um comentário